Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Camilo, Izolda e Mauro Filho reúnem multidão em Juazeiro do Norte

Publicado por Junior Carvalho As segunda-feira, 4 de agosto de 2014  | Sem Comentarios


Uma caminhada reunindo mais de sete mil pessoas marcou a passagem dos candidatos da coligação “Para o Ceará Seguir Mudando”, na manhã deste sábado (2), em Juazeiro do Norte, município caririense, a 491 km de Fortaleza. Os quilômetros percorridos pareciam revigorar ainda mais os candidatos ao governo do Estado, Camilo Santana (PT); a vice, Izolda Cela (PROS) e ao senado, Mauro Filho (PROS).
“Quero andar todo esse Ceará, gastar muita sola de sapato, para dizer que o que está em jogo é um projeto de Brasil, onde vamos reeleger a presidenta Dilma. E esse projeto está em curso no Ceará, liderado pelo governador Cid. Agora eu tenho a responsabilidade, ao lado de Izolda e Mauro Filho, de aprofundar as mudanças, melhorando cada vez mais a qualidade de vida do povo cearense”, afirmou Camilo.
“Se Deus quiser e vocês me ajudarem, depois de 35 anos, vocês terão um governador filho da Região, filho do Cariri”. Para senador, o Mauro Filho é o único senador que tem o apoio da Dilma. Já sobre a Izolda, minha vice, é uma honra pra mim, tê-la na chapa, porque ela fez a revolução da educação em sete anos e meio, elevando a educação do Ceará do décimo primeiro para o primeiro lugar no Norte/Nordeste”, concluiu o candidato ao Governo.
Presentes ao evento o ex-prefeito de Juazeiro do Norte, Dr. Santana; o prefeito de Barbalha, José Leite; de Grangeiro, Dr. Gudi; a prefeita de Tarrafas, Maria Girleuda; de Santana do Cariri, Zé Maria Sabino; de Missão Velha, Dr. Tardiny, e os candidatos a deputado estadual, José Guimarães e Moisés Braz, além do deputado federal José Airton Cirilo.









Via Pros Ceará.

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top