Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Camilo destaca regularização fundiária, combate à violência e habitação no debate da TV DN

Publicado por Junior Carvalho As segunda-feira, 11 de agosto de 2014  | Sem Comentarios


O candidato do PT ao governo do Estado, Camilo Santana, participou do debate realizado na manhã desta segunda-feira pela TV DN e afirmou ter  muitos desafios pela frente. “Conto com o apoio de 18 partidos, do governador Cid Gomes, da presidenta Dilma e do ex-presidente Lula, que fazem parte do meu partido, o Partido dos Trabalhadores”.
Durante uma hora e dez minutos, Camilo discutiu propostas para o Ceará com os candidatos Aílton Lopes e Eliane Novais. Eunício Oliveira alegou compromissos de campanha e não compareceu ao debate, que foi mediado pelo jornalista Edison Silva.
Políticas de segurança pública, saúde, educação, habitação, cultura e agricultura foram os principais temas debatidos pelos candidatos. Ele observou que o estado fez o maior programa de regularização fundiária do Brasil com a entrega de 67 mil títulos às famílias cearenses do campo. Santana, que foi secretário do Desenvolvimento Agrário do Estado entre 2007 e 2010.
No segundo bloco, Camilo comentou os avanços na construção de moradias populares nos últimos anos. “Fui secretário das Cidades e coloquei o ‘Minha Casa Minha Vida’ para funcionar. Foram 11 mil casas construídas em três anos e são mais 58 mil unidades sendo construídas no Ceará”, citou.
Sobre a segurança pública no Ceará, Camilo Santana ressaltou a importância de se integrar as políticas públicas para combater a violência. Quanto aos boatos que circulam nas redes sociais com relação a desvios de dinheiro público na Secretaria das Cidades e ressaltou que, no caso dos banheiros, foi o secretário que descobriu o esquema e demitiu os servidores envolvidos.
Em seu discurso final, Camilo Santana agradeceu aos internautas e ressaltou a importância de gerar empregos para os jovens. “Mais da metade da população cearense tem menos de 30 anos. Precisamos gerar oportunidades de emprego e qualificar a mão de obra”, afirmou.




















Via Ceará Agora

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top