Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Aécio abre série de entrevistas no Jornal Nacional

Publicado por Junior Carvalho As terça-feira, 12 de agosto de 2014  | Sem Comentarios


O candidato pelo PSDB a presidência, Aécio Neves abriu a série de entrevistas de 15 minutos com candidatos na bancada do Jornal Nacional.
Durante a sabatina, os apresentadores William Bonner e Patrícia Poeta optaram por abordar temas delicados para o candidato, como a construção do aeroporto de Cláudio, em Minas, ao lado de fazenda da família do ex-governador, e até o apoio que ele vem recebendo o ex-governador Eduardo Azeredo.
Indagado sobre possíveis reajustes em tarifas públicas, o tucano afirmou que “haverá realinhamento de preços” quando sua equipe econômica julgar necessário, sem se comprometer com as chamadas “medidas amargas” no início da gestão. “Eu prometo uma gestão que resgate a ética e a moral pública, com eficiência de governo”, disse o candidato.
Sobre a presença em seus palanques do ex-deputado federal (PSDB-MG) Eduardo Azeredo, acusado de envolvimento no chamado mensalão mineiro, Aécio rebateu: “Você disse bem, ele me apoia”.
O tema mais instigado, principalmente pelo jornalista e apresentador William Bonner, foi referente à construção do aeroporto de Cláudio. Pelo menos três questões sobre o assunto foram dirigidas a Aécio, sendo a última a mais direta:
- O que vale mais, candidato, uma fazenda com um aeroporto ao lado ou sem um aeroporto ao lado?
Aécio respondeu que a propriedade está no patrimônio de sua família há 150 anos. Segundo ele, “é um sítio”. Ele afirmou que fez o aeroporto para dinamizar a economia regional.
Próximo ao fim da entrevista Aécio Neves disse que quer o melhor para os brasileiros, como o senhor Severino, de Mauriti, no Ceará, que espera que as obras da Transposição do São Francisco possam chegar perto de sua casa, mesmo achando que só seus netos verão.
O próximo a ser sabatinado na bancada do Jornal Nacional é o presidenciável Eduardo Campos, nesta terça-feira.















Via Ceará Agora

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top