Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

domingo, 6 de julho de 2014

Presidente do SINSEMA se nega a responder uma simples pergunta. O que estará escondendo?

Publicado por Junior Carvalho As domingo, 6 de julho de 2014  | Sem Comentarios



A presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Altaneira (SINSEMA), Lúcia Lucena, participou na manhã de ontem (05/07) do programa Esperança do Sertão apresentado pelo professor Carlos Tolovi na rádio Altaneira FM para prestar esclarecimentos sobre a venda da sede própria da entidade. 

Sem citar os procedimentos adotados a presidente afirmou que a alienação do imóvel foi debatida na Diretoria e depois em uma das assembleias mensais, mas não citou a data mesma, nem de quem foi a proposta para vender a sede.

A presidente afirmou  que o edital da Assembleia foi fixado na sede da entidade e encontra-se arquivado a disposição dos associados e que até o momento apenas os ex-presidentes criticaram a venda da sede da entidade e que tem apoio de todos os associados.

Lucena disse ainda que a sede ficou pequena para o grande número de associados e que se faz necessário a construção da nova sede na área adquirida para o clube de lazer dos associados.

Sobre a obra no Sítio Poças a presidente citou que inicialmente será construído a cerca e o escritório, mas o projeto inclui ainda piscinas, churrascaria e uma área para refeições e lanches. A presidente citou que não depende dos recursos da venda da sede própria para conclusão da primeira etapa da obra do Sítio Poças. 

Um episodio profundamente lamentável foi quando o professor Tolovi repassou a pergunta deste blogueiro Junior Carvalho sobre a quantidade de associados na Assembleia. A presidente disse que não ia responder porque não seria acreditada. "Ele me chama de mentirosa, por isso não vou responder" disse a presidente. Lamentável.

Como é que a presidente Lucena vai a radio Altaneira FM para esclarecer alguns pontos sobre o procedimento que está sendo usado para tentar vender a sede do SINSEMA e não responde uma simples pergunta? O que está escondendo?  

vale lembrar que quem comprar a sede do SINSEMA corre um grande risco de perder o dinheiro.

O blogueiro Raimundo Soares postou em seu que vários pontos não foram esclarecido.
Por que não houve uma divulgação ampla da Assembleia?
Quantos associados estavam presentes na Assembleia?
Qual órgão fez a avaliação da sede do Sinsema?
Por que se contratou uma empresa de outra cidade para executar a obra no Sítio Poças?
Qual o valor da obra?

Quais os critérios para escolha da empresa?




Com informações do blog de Altaneira

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top