O Governo Municipal visando a melhoria na qualidade do ensino de nossas crianças, está aproveitando a oportunidade do mês de férias para reformar as Creches Ciranda do Saber, esta localizada no Conjunto Santa Tereza, na sede do município; e a Creche Maria Raquel Pequeno, localizada na Vila São Romão.
Estas unidades são Centros de Educação Infantil – CEI, que recebem as crianças de 2 à 6 anos para que estas se adaptem ao ambiente escolar, e vão se familiarizando com alguns elementos que vão acompanhá-los pelo resto de suas vidas escolares.
Está sendo investido cerca de 80 mil reais no melhoramento das condições de ensino para nossas crianças e de trabalho para nossos professores.
O Governo Municipal já conseguiu junto ao Governo do Estado mais um Centro de Educação Infantil a ser construído na sede do Município.
0 comentários: