Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

terça-feira, 29 de julho de 2014

Prefeito de Amontada acusa Eunício de fazer declarações mentirosas.

Publicado por Junior Carvalho As terça-feira, 29 de julho de 2014  | Sem Comentarios



De acordo com a assessoria da candidatura de Camilo Santana (PT), o prefeito de Amontada, Paulo César (PT), desmentiu na manhã desta terça-feira (29) as declarações de que estaria apoiando a campanha de Eunício Oliveira (PMDB) ao Governo do Estado. 

Segundo a coligação, o prefeito condenou as afirmações feitas à imprensa pelo próprio candidato e alegou que Eunício está tentando confundir os eleitores cearenses. 

“Quero dizer que as declarações do candidato do PMDB são mentirosas, feitas para enganar os eleitores cearenses e, especialmente, os eleitores da minha cidade de Amontada”, afirmou Paulo. Ele também ressaltou que faz parte e acredita no projeto político iniciado pelo governador Cid Gomes no Ceará e entende que muito mais será realizado com Camilo no Governo.  

“Sempre estive e estarei com nosso candidato Camilo Santana. Acredito no projeto político do nosso atual governador, que já fez muito pelo Ceará e, com Camilo, tenho certeza de que iremos ter ainda muito mais", confirmou.




















Via cearanews7

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top