Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Prefeito cassado e futuro ex-vereador são condenados por licitação fraudulenta.

Publicado por Junior Carvalho As quarta-feira, 9 de julho de 2014  | Sem Comentarios




A Procuradoria do Tribunal de Contas dos Municípios confirma multa aplicada ao ex-prefeito cassado Antonio Dorival e ao braço direito, o futuro ex-vereador Adeílton Silva e outros colegas.

A Procuradora de Contas junto ao TCM , Dra. Claudia Patrícia Rodrigues, através do Parecer 3582/2014, confirmou todos os termos do Acordão 2963/2012, que condenou o Prefeito Cassado, Antonio Dorival de Oliveira, Wellington Lins de Alencar, Roberto de Almeida Lima, e o Vereador Adeilton Silva, além de pagamento de vultosas multas a aplicação de nota de improbidade administrativa.

Tudo em face dos desdobramentos do relatório final da CPI da Câmara Municipal, que comprovou esquema fraudulentos na compra de medicamentos e no serviço da coleta de lixo da Prefeitura de Altaneira, no ano de 2005.

Semana passada saiu uma lista com nomes dos ficha sujas de Altaneira, Antonio Dorival recorreu , mas Adeilton não, por isso tecnicamente ele também é ficha suja, apenas não apareceu em virtude do recurso do ex-prefeito cassado.

Vale salientar que os senhores Wellington Lins, Roberto de Almeida Lima e o Vereador Adeilton Silva, serviram na Comissão de Licitação. O Parecer da procuradora será submetido ao Relator do Processo no Tribunal de Contas dos Municípios.



Esses falsos moralistas que ficam  pregando moralidade pública, em mesa de bares e ponta de esquinas são  na verdade,  surrupiadores de cofres de prefeitura.



Leia o Parecer:




Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top