Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Politico Japonês chora ao explicar gastos com viagens

Publicado por Junior Carvalho As quinta-feira, 17 de julho de 2014  | Sem Comentarios


Um político japonês chamou a atenção do mundo depois de um escândalo que deu. Ryutaro Nonomura não se aguentou, e chorou feito uma criança ao tentar explicar os seus gastos com viagens.
Durante uma conferência de três horas, o deputado de 47 anos grita e soluça desculpas incoerentes. Tudo isso para justificar um gasto de aproximadamente US$ 30 mil.
O jornal The Guardian conta que, segundo os relatos da mídia local, ele teria usado essa verba para 195 viagens em um ano para locais como resorts e estâncias termais.
Durante um choro e outro, é possível entender que tudo que ele fez foi para mudar o mundo.
“Este Japão… Eu quero mudar essa sociedade… Tenho apostado minha vida… Você não entende?”, teria dito o político, segundo uma tradução do The Guardian. Na verdade seria muito difícil entender, já que isso foi dito entre vários gritos de choro.
Nonomura foi eleito para a assembleia da cidade de Hyogo, no oeste do Japão e, apesar de toda emoção, não convenceu a população local, que quer as provas de que as viagens foram realmente a trabalho.




















Via pragmatismopolitico

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top