Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

segunda-feira, 7 de julho de 2014

PMDB pode expulsar prefeito por infidelidade partidária

Publicado por Junior Carvalho As segunda-feira, 7 de julho de 2014  | Sem Comentarios




A Comissão de Ética do PMDB decidiu abrir uma apuração contra o prefeito de Santa Quitéria, Fabiano Lobo, por ter declarado apoio à candidatura de Camilo Santana (PT) ao governo do Estado, indo de encontro aos interesses do senador Eunício Oliveira, que também está na disputa pelo Palácio da Abolição. 


Para evitar punições, Fabiano deve desistir do apoio ao governador Cid Gomes (Pros) e alinhar-se com os interesses peemedebistas. Caso o prefeito ressalte seu apoio a Camilo ou não convença a Comissão de sua boa vontade para com o PMDB, poderá ser expulso do partido, ficando impossibilitado de disputar as Eleições 2014.
Entenda o caso

No dia 29 de junho, Fabiano não compareceu à convenção estadual do PMDB para prestigiar o lançamento do deputado federal Camilo Santana (PT) ao governo do Estado. Ele afirmou que apoia o candidato petista, pois é eleitor da presidenta Dilma Rousseff (PT). Dias antes, em conversa com o Cid, o prefeito teria garantido apoio a Camilo Santana.



















Via cearanews7

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top