Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

segunda-feira, 21 de julho de 2014

No Ceará, Eduardo e Aécio Neves prometem manter o Bolsa Família

Publicado por Junior Carvalho As segunda-feira, 21 de julho de 2014  | Sem Comentarios


Os principais opositores de Dilma Roussef (PT) na disputa pela Presidência da República estiveram no Ceará durante o final de semana. Eduardo Campos (PSB) e Aécio Neves (PSDB) cumpriram agenda na Região do Cariri, onde ocorreu a Exposição Centro Nordestina de Animais e Produtos Derivados (ExpoCrato).
Eduardo Campos, chegou na sexta-feira (18), acompanhado das candidatas ao Governo do Estado do Ceará, Eliane Novais (PSB), e ao Senado, Geovana Cartaxo (PSB) . Durante a presença na ExpoCrato, ele comentou a pesquisa do instituto Datafolha e fez questão de destacar o que avalia como “alto índice de rejeição” da presidente Dilma. “Sou conhecido por um terço da população e tenho o menor índice de rejeição. A presidenta é conhecida por 100% da população e tem rejeição de mais de 50%”, afirmou, ressaltando ainda que: “Estamos bem tranquilos. Quem está nervoso é quem está concorrendo com a gente, pois sabe que vamos ganhar a eleição”.
Acompanhado de sua vice, a ex-senadora Marina Silva (PSB), Eduardo Campos garantiu que, se eleito, irá manter os programas sociais do atual governo, como o Bolsa Família. “Vamos fazer pelo Nordeste muito mais ações como o passe livre para estudante, escola em tempo integral, mais atenção à agricultura familiar; além de concluir obras como a Transnordestina e a Transposição do Rio São Francisco, que se arrastam há mais de oito anos”, realçou.
Sobre a sua visita à exposição no interior do Ceará, ponderou que desde criança participa do evento. “Desde minha primeira infância que venho para cá. Os outros estão vindo agora que são candidatos. Vim desta vez para falar sobre o Nordeste, mostrar nossos projetos para a região Nordeste, que se ressente de ter votado majoritariamente em uma presidenta que não devolveu a atenção que recebeu”, criticou.
Aécio Neves
O candidato à Presidência da República Aécio Neves (PSDB) também visitou a Expocrato, neste fim de semana, ao lado do candidato ao Senado, Tasso Jereissati. O presidenciável chegou ao Ceará na noite de sábado (19), depois de o candidato Eduardo Campos (PSB) deixar a região. Em entrevista coletiva à imprensa, falou sobre a manutenção de programas sociais.  “Os programas sociais que têm dado certo são programas que não são de um partido, de um governo. Tenho um projeto que transforma o Bolsa Família em um programa de Estado, para que ele seja um programa definitivo, independentemente de qual seja o governo que venha a ganhar, qual seja o partido político”, disse, também defendendo-se das especulações de que ele iria acabar com o programa caso seja eleito.
Aécio Neves também mostrou-se otimista com a pesquisa de intenção de voto Datafolha, que aponta um empate técnico com Dilma Rousseff em caso de segundo turno.  “As pesquisas demonstram de forma muito clara que teremos segundo turno nessas eleições. E o sentimento de mudança, ele é crescente. Estou extremamente otimista com a possibilidade de vencermos as eleições”, disse.
Ontem, o presidenciável Aécio Neves participou da missa em memória aos 80 anos de morte de Padre Cícero Romão Batista, no Largo da Igreja do Socorro, em Juazeiro do Norte. Em seguida, a comitiva encabeçada pelo candidato à Presidência da República dirigiu-se à Colina do Horto, onde Aécio visitou a estátua de Padre Cícero. A agenda do tucano no Cariri foi encerrada após visita ao Hospital Filantrópico São Vicente de Paula, em Barbalha. 


















Via oestadoce

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top