Em mais uma rodada de provocações públicas, o ex-presidente Lula desafiou o seu antecessor, Fernando Henrique Cardoso, a provar que algum governo tenha criado “mais mecanismos para mandar prender corrupto” do que sua gestão.
Convocando mais uma vez a militância do PT a discutir a corrupção nas eleições, Lula afirmou que no governo FHC era “roubar por roubar e não tinha denúncia porque tinha um tapete muito grande para jogar toda sujeira para debaixo”.
Nas últimas semanas, os dois ex-presidente têm trocado alfinetadas sobre o tema. Na terça, FHC publicou artigo acusando o petista de omissão sobre o mensalão. Lula, que declarou não ter o hábito de ler o tucano, decidiu rebater o colega ontem, durante a primeira caminhada da campanha de Padilha ao governo paulista.
Via jmunicipios
0 comentários: