Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Lista de assinaturas da Assembleia da venda do atual prédio do SINSEMA está irregular.

Publicado por Junior Carvalho As segunda-feira, 7 de julho de 2014  | Sem Comentarios




Na tarde de hoje (07), o ex-presidente do SINSEMA Antonio de Kaci compartilhou nas redes sociais o Edital de convocação para que os servidores pudessem comparecer Assembléia que trataria da venda da sede atual do SINSEMA.

Antonio de kaci reafirmou que na condição de ex-presidente do SINSEMA é totalmente contra a venda do Prédio do Sindicato, pois é uma grande conquista da categoria e na opinião dele jamais poderia ser vendido.

Esse assunto já vem sendo debatido já alguns dias nas redes sociais, o primeiro a questionar a venta foi o Também ex-presidente do SINSEMA Raimundo Soares.


Não se pode acreditar em uma Gestão que para cumprir uma promessa de campanha às véspera de nova eleição tenha que se desfazer de sua própria sede. Como ex-presidente, fundador e colaborador do SINSEMA não posso concordar com a alienação de sua sede própria. Postou Raimundo Soares



A presidente Lucia de Lucena concedeu entrevista no ultimo Sábado (5) no programa do Professor Carlos Tolovi, onde respondeu algumas perguntas, as quais já pareciam ser combinadas, de fato a entrevista serviu para deixar o povo de Altaneira ainda mais confuso.

Mas o fato curioso  foi a afirmação da presidente Lucena, ela afirmou na Rádio Altaneira FM que a venda do atual prédio do SINSEMA foi votada na Assembleia  por UNANIMIDADE, pois todos que estavam lá votaram a favor da venda.

Na  lista de assinaturas dos associados, se bem observarem na lista no Nº 28 aparece o nome do colega  (Izidoro Gonçalves Soares) o mesmo é funcionário do Estado portanto não tem poder de votação, e se foi por unanimidade o que assinatura dele está fazendo na lista dos que votaram?

















Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top