Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Kid Bengala candidatou-se à deputado estadual

Publicado por Junior Carvalho As quarta-feira, 9 de julho de 2014  | Sem Comentarios



Com o número de candidato 33 em “homenagem” ao “tamanho comercial” do seu órgão sexual, Kid Bengala candidatou-se à deputado estadual pelo PTB-SP

A exemplo de Francisco Everardo Oliveira Silva, o comediante Tiririca, que foi o deputado mais votado do Brasil em 2010, várias celebridades foram lançadas pelos partidos como candidatos a cargos públicos nas eleições 2014, em busca de votos a favor da fama.
Com o número de candidato 33 em “homenagem” ao “tamanho comercial” do seu órgão sexual, que teria 5 centímetros a menos como o próprio confirma, Clóvis Brasílio dos Santos, mais conhecido pelo nome artístico de Kid Bengala, é candidato a deputado estadual pelo PTB em São Paulo.
Dono de um currículo extenso como ator da indústria pornográfica, os slogans da campanha de Kid Bengala serão trocadilhos relacionados à sua profissão anterior, como: “Bengala neles se não votar em mim” e “O pau vai comer de quina”.
Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, Clóvis disse que como candidato não tem proposta. “Vou falar aquelas coisas que todo mundo cansa de ouvir em eleição”, afirmou ao jornal.
Outras celebridades:
O autor da música “Rap da Felicidade“, conhecida pelos versos “Eu só quero é ser feliz, andar tranquilamente na favela onde eu nasci”, funkeiro MC Doca, também concorre a deputado estadual, porém no Rio de Janeiro, e pelo PTdoB.
“Estou começando hoje uma nova jornada na minha vida estou começando uma caminhada politica não abandonando o que amo e tem me alimentado a 20 anos o funk hoje tenho alguns projetos sociais na cidade de deus aonde moro e nunca sai e preciso de ajuda para ampliar esses projetos e a politica é o único caminho para conseguir ajudas sei que muitos amigos estão de saco cheio da politica mais temos que votar é o único jeito de mudarmos o pais”, escreveu o funkeiro em seu perfil oficial no Facebook.
Já o cirurgião plástico Roberto Miguel Rey, conhecido como Dr. Rey ou Dr. Hollywood, se candidatou a deputado federal pelo PSC de São Paulo,  mesmo partido do polêmico deputado federal Marco Feliciano.
Quatro ex-BBBs compõem as sub celebridades que se candidataram a cargos públicos nas eleições deste ano, são eles: Diego Alemão, a ganhadora do BBB 4, Cida, o ganhador da 12ª edição do reality, Fael, e o ganhador do 1º Big Brother Brasil, Kleber Bambam.













Via jmunicipios

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top