Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Eunício: Tentaram encerrar a eleição antes das convenções

Publicado por Junior Carvalho As quarta-feira, 2 de julho de 2014  | Sem Comentarios


O Bate Papo Político do Jornal Alerta Geral desta terça-feira (1º), na Rede SomZoom Sat (FM104,3 Fortaleza e RMF) e mais 22 emissoras no Interior do Ceará, entrevistou o candidato ao governo do Estado pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), Eunício Oliveira.
Eunício afirmou que tentaram por várias vezes encerrar a eleição antes mesmo de começar. “O propósito era sufocar alguém com possibilidade de debater sobre a segurança, saúde e educação e que estava em condição de disputa. Você imagina o maior partido do Brasil ser sufocado para não ter direito a uma candidatura e o eleitor cearense sequer ter direito de fazer uma escolha livre”.
Sobre coligações, o peemedebista falou da estratégia dos adversários em, a cada dia, se fazer reunião para “cooptar novos partidos”. “O último partido que estava comigo e foi retirado foi o PRB, que estava desde outubro. Um belo dia li em uma coluna de jornal que havia um problema com o PRB, imediatamente liguei para o presidente do partido e o mesmo me falou: estão me oferecendo tantas coisas, que o senhor não tem como me propor alguma coisa. Eu disse que a única coisa que poderia oferecer era a candidatura de deputado federal. Daí pra cá sequer me atende por telefone”, lembrou.
Tasso
Eunício afirmou que antes de fechar aliança com o ex-governador Tasso Jereissati, fez mais de dez pesquisas qualitativas no Ceará e em todas elas as pessoas reconheceram a contribuição de Tasso para o desenvolvimento do Estado. “Ele (Jereissati) foi candidato em 1986 para fazer a ruptura de três coronéis que dominavam o Estado, e disse ontem na convenção do PMDB para homologar sua candidatura ao Senado, que voltava para a política para quebrar outra oligarquia”.













Via Ceará Agora

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top