Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Dirceu está feliz como um 'passarinho livre', diz patrão

Publicado por Junior Carvalho As quinta-feira, 3 de julho de 2014  | Sem Comentarios

Em seu primeiro dia de trabalho fora da cadeia, o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu foi recebido nesta quinta-feira com um abraço pelo novo patrão, o advogado criminalista José Gerardo Grossi. Questionado sobre o estado de espírito do funcionário – condenado a sete anos e onze meses de prisão –, Grossi afirmou que Dirceu parece um "passarinho que acaba sair da gaiola". Visivelmente mais magro, o mensaleiro deixou pouco antes das 7h30 o Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Brasília.

Ao chegar ao prédio onde está localizado seu novo emprego, no Setor Bancário Sul, região central da capital federal, Dirceu teve de esperar até que o escritório fosse aberto. Em seguida, acompanhado da advogada Anna Luiza Souza, recebeu café, vitamina e lanche – e agradeceu pelo emprego que permitirá a ele passar pelo menos oito horas diárias longe da cadeia. "Você já abriu a porta da gaiola de um passarinho? Ele sai, canta, roda", disse Grossi ao descrever o humor do mensaleiro.


De acordo com o patrão, a Vara de Execuções Penais já autorizou que familiares de Dirceu visitem-no durante o expediente. O acesso de outros visitantes, porém, ainda é restrito. No primeiro dia de trabalho, Dirceu pretende pedir comida no escritório. Nesta sexta-feira, ele fica na cadeia: não haverá expediente por causa do jogo entre Brasil e Colômbia, pelas quartas de final da Copa do Mundo.






















Via Veja

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top