Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Dilma faz balanço e destaca parceria com a indústria

Publicado por Junior Carvalho As quinta-feira, 31 de julho de 2014  | Sem Comentarios


A presidente Dilma Rousseff foi a última a ser sabatinada na tarde de hoje (30), na Confederação Nacional da Indústria (CNI) pelos empresários , e procurou  fazer um balanço das realizações do governo e do anterior na área industrial. Ela abordou ainda as parcerias com o setor, em programas, como o Pronatec. A candidata destacou que foi na CNI, na eleição passada, onde prometeu criar a Secretaria Especial da Micro e Pequena Empresa, comandada atualmente pelo empresário Afif Domingos.
Dilma destacou o crescimento da indústria naval a partir de 2003, com o número de trabalhadores no setor aumentando dez vezes desde então, com a expansão de estaleiros. “Antes produziam grama”, afirmou.
A candidata prometeu continuar o debate sobre a necessidade da política industrial no Brasil, que, segundo ela, é criticada por muitos. Para ela, os eixos da política industrial são a desoneração tributária, a concessão de créditos, os incentivos por compras governamentais, a educação técnica e científica, a recuperação do planejamento e a construção de marcos regulatórios, bem como o fim da burocracia e as parcerias com o setor privado.
Antes de Dilma começar a falar, o presidente da CNI, Robson Andrade, disse que entregou a ela, assim como aos demais candidatos sabatinados hoje, Eduardo Campos, do PSB, e Aécio Neves, do PSDB, 42 propostas da CNI para melhorar a economia nacional, com foco na melhoria da infraestrutura, para aumentar a competitividade das empresas nacionais no mercado interno e externo.



















Via cearaagora

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top