Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Candidatos iniciam gravação para TV

Publicado por Junior Carvalho As quinta-feira, 24 de julho de 2014  | Sem Comentarios


Os candidatos ao governo do Ceará já começaram a gravar os programas de TV, que garantem  as aparições massificadas nas eleições. É o caso do senador Eunício Oliveira (PMDB), que dedicou parte de sua agenda desta semana para realizar as gravações. O conteúdo do material não foi divulgado pela assessoria, alegando fazer parte da estratégia de campanha. O PMDB contratou os serviços do baiano Paulo Alves, conhecido por nunca perder uma campanha, segundo especialistas na área.
O horário eleitoral obrigatório é um dos mais aguardados e que concentra o maior volume de investimentos por parte dos candidatos, pois é o momento em que todos entram na casa dos eleitores para falar sobre suas propostas, fazer “ataques” aos adversários, que também tendem a responder as acusações nos seus programas. O Horário Eleitoral Gratuito começa a ser veiculado nas cadeias de rádio e TV a partir de 19 de agosto.
SORTEIO
O tempo de TV de cada um é resultado da soma dos minutos destinados a cada partido, conforme o número de representantes na Câmara Federal. Pra amanhã, inclusive, o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE/CE) convocou os representantes dos partidos, coligações e dos veículos de comunicação do Estado para comparecerem à audiência pública para deliberar sobre o Horário Eleitoral Gratuito. Mesmo antes do sorteio, os partidos já fazem estimativas. Camilo Santana (PT) possui 19 siglas na coligação e tem o maior tempo de televisão, cerca de 9 minutos. Eunício Oliveira (PMDB), que tem oito partidos agregados, terá o segundo maior tempo, aproximadamente, 7 minutos.
Ailton Lopes (Psol), apesar de ter três legendas aliadas, deverá ficar com cerca de 1 minuto. Isso porque são siglas nanicas, cuja representatividade na Câmara Federal é muito pequena. Eliane Novais (PSB) também deve ter cerca de 1 minuto, tendo em vista que disputa as eleições sem apoio de outras legendas. A vantagem é que o partido de Camilo e Eunício possui vários deputados federais no Congresso.
A campanha de Eliane Novais terá a frente o marqueteiro Humberto Martins e, segundo sua assessoria, o conteúdo dos programas está em fase de elaboração. Conforme explicou, pequenos detalhes estão sendo articulados e, assim, a expectativa é que a socialista entre no estúdio na próxima semana. Até lá, imagens estão sendo captadas pela equipe da candidata.
ALGO NOVO
Já Ailton Lopes deverá seguir a linha do partido e, portanto, nada de marqueteiros famosos. Conforme anunciou a assessoria, o partido pretende usar o horário eleitoral de rádio e televisão para discutir propostas e promover um debate com a sociedade. Além disso, a propaganda será uma forma para o candidato se apresentar e ser mais conhecido pelo eleitorado, tendo em vista ser sua primeira disputa eleitoral. Sendo assim, promete trazer “algo novo”, diferenciando-se dos demais candidatos.

SAIBA MAIS
Até o fechamento desta edição, a assessoria do candidato Camilo Santana (PT) não havia divulgado a previsão de quando serão iniciadas as gravações do programa de TV e nem mesmo o nome do marqueteiro responsável pela propaganda.




Via oestadoce

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top