Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

terça-feira, 1 de julho de 2014

Camilo Santana reúne-se com grupo de Luizianne

Publicado por Junior Carvalho As terça-feira, 1 de julho de 2014  | Sem Comentarios


O primeiro desafio do candidato ao governo, Camilo Santana (PT), é conseguir unificar seu próprio partido em torno do seu palanque. Atendendo ao convite de Camilo, petistas que integram o grupo da ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, reúnem-se hoje, a partir das 16 horas, na sede do partido, para discutir o posicionamento da corrente Democracia Socialista, que agrupa Luizianne, o vereador Ronivaldo Maia e o deputado federal Eudes Xavier, entre outros.
O encontro foi confirmado por Ronivaldo Maia (PT). Segundo ele, a reunião ocorreria ontem, mas, em virtude do deslocamento de Luizianne (de São Paulo a Fortaleza) e as últimas articulações da coligação PT-Pros, a reunião ficou para hoje. O parlamentar, porém, admite que o método de escolha de Camilo ocasionou certo “desconforto” para o grupo de Luizianne, que não compareceu à convenção realizada no último domingo. Segundo adiantou, o grupo considerou a indicação “subserviente”. “Democracia Socialista está junta. Vamos conversar e manter uma decisão de grupo. A indicação do Camilo nos incomoda pelo método”, avalia.
Petistas próximos a Lins – que acreditam que ela não se curvará diante da decisão – afirmam que a ex-prefeita tratará de fazer sua campanha isoladamente, pois não subirá no mesmo palanque que Cid Gomes (Pros). A expectativa é que, após o encontro, Luizianne conceda entrevista e informe sua postura nas eleições deste ano. Até agora, sua candidatura a Câmara dos Deputados está mantida.
Na última sexta-feira, Luizianne Lins endereçou uma carta aos dirigentes petistas, onde culpou o PT pelo fato de o senador Eunício Oliveira (PMDB) ter aberto seu palanque no Ceará para o tucano Aécio Neves. A ex-prefeita ainda tentou minimizar o impasse, com a inclinação do Pros e PMDB – ambos da base aliada da presidente Dilma Rousseff – em lançar candidato ao Governo do Estado, mas sua tese não foi acatada pela cúpula do partido. Do outro lado, o grupo liderado pelo deputado federal José Guimarães defendia apoio ao nome indicado por Cid.





















Via O Estado 

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top