Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Camilo, Izolda e mauro são recebidos com entusiasmo em Potengi.

Publicado por Junior Carvalho As quinta-feira, 17 de julho de 2014  | Sem Comentarios

Com fogos, sorrisos e abraços, uma multidão calorosa recebeu a comitiva do candidato ao Governo pela coligação “Para o Ceará seguir mudando”, Camilo Santana, de sua vice-governadora, Izolda Cela, e do candidato ao Senado, Mauro Filho, na tarde desta quarta-feira (16 de julho), em Potengi, a 485 km da capital cearense.
A rotina da cidade foi completamente modificada. Até parecia que o clima de Copa do Mundo permanecia na cidade. Camilo, Izolda e Mauro foram recebidos pelo prefeito do município, Samuel Carlos. “Acho que acabou o estoque de bomba aqui de Potengi, hoje”, brincou Camilo, antes de tocar em um dos assuntos mais aguardados pela população de Potengi: os programas de abastecimento na região.
“Quando fui secretário do Desenvolvimento Agrário, eu e minha equipe triplicamos as vagas do Garantia Safra. Temos mais de 300 mil agricultores. Criamos o maior programa de cisternas de placas do Nordeste. A gente anda pelo Ceará todo e é difícil não ver uma casa com cisterna de placa”, ressaltou Camilo, em uma região que historicamente conhece bastante os efeitos danosos da seca.
Atualmente, há mais de 50 mil cisternas de placas sendo construídas no Estado, além de oito mil quintais produtivos Ao todo, são 1.350 sistemas de abastecimento, sendo que 800 estão em pleno andamento. Um investimento de cerca de R$ 200 milhões, com contrapartida estadual de R$ 20 milhões.
Hospitais
Camilo destacou a importância do trabalho de Mauro Filho, na Secretaria da Fazenda, que possibilitou ao Governo do Ceará avançar para além dos benefícios agrários e para que pudessem ser construídos hospitais e escolas. “Vocês sabiam que não existia um único hospital do governo no Estado no Interior? Fizemos um no Cariri, outro na região Norte, em Sobral; vai ser inaugurado no começo de setembro, um no Sertão Central, em Quixeramobim; e haverá um quarto hospital em torno da região metropolitana; e o quinto terá o compromisso do Camilo Santana , na região jaguaribana”, comentou.
Escolas
Mauro Filho destacou as 102 escolas profissionalizantes, em tempo integral, e o compromisso de angariar recursos, quando estiver no Senado, para a continuidade desse modelo iniciado no Ceará e adotado por todo o Brasil por Izolda Cela.
A candidata a vice também foi bastante assediada pela população e retribuiu o carinho ratificando o compromisso de continuar colaborando com a transformação do Ceará. “Tenho a certeza de que, tendo uma liderança politica séria e comprometida, além da participação e esforço de todos, as coisas podem acontecer. E já estão acontecendo num ritmo vigoroso”, acrescentou Izolda.


























Via blogs.diariodonordeste

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top