Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sábado, 19 de julho de 2014

Camilo é recebido com empolgação em encontro do diretório do PT na Capital

Publicado por Junior Carvalho As sábado, 19 de julho de 2014  | Sem Comentarios


O candidato a governador pela coligação “Para o Ceará Seguir Mudando”, Camilo Santana foi recebido com empolgação, nesta sexta-feira, (18), durante encontro do diretório municipal do PT de Fortaleza. O evento foi realizado no Hotel Praia Centro, na capital cearense.
Camilo estava mais uma vez acompanhado de Izolda Cela e Mauro Filho, candidatos à vice e ao Senado, respectivamente. “Tenho 13 anos de PT e tenho certeza de que pela primeira vez na história do Ceará teremos um governador do PT e uma mulher, a Izolda, como vice-governadora do Estado”, afirmou.
“Vocês podem ter certeza de que vou dedicar toda a minha energia e empenho para não decepcionar o meu partido e o povo do Ceará”, disse, emocionado, em meio aos aplausos entusiasmados.
Diversas lideranças do partido compareceram ao encontro. Além de José Guimarães, também manifestaram apoio a Camilo, Izolda e Mauro as seguintes forças políticas: Elmano de Freitas, Dedé Teixeira, Ilário Marques, Joaquim Cartaxo, Acrísio Sena, Diassis Diniz, Raquel Marques, Airton Cirilo e Odorico Monteiro.
“Retrocesso jamais”
A candidata à vice-governadora, Izolda Cela, também foi bastante aplaudida ao ratificar a postura da coligação em procurar melhorar a vida da população cearense.
“Não é nada de faz de conta, estamos vivendo uma política bastante séria, que, a médio e longo prazo, revoluciona a nossa sociedade. Cabe a nós essa luta para que possamos eleger Camilo, Mauro e reeleger a presidenta Dilma. É fundamental que o País continue avançando. A gente sabe que a estrada é muita longa, mas as coisas já estão acontecendo. Retrocesso jamais”, conclamou Izolda.
Segundo Camilo Santana, uma das áreas em que não deve haver retrocesso é justamente a da educação, na qual o trabalho de Izolda Cela virou referência nacional. “Educação vai ser nossa prioridade número um”, ratificou Camilo. “Izolda é a primeira mulher a compor uma chapa ao governo e será a primeira mulher vice-governadora do Estado”, emendou.




















Via blogs.diariodonordeste

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top