Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Servidor é interpelado na justiça por postagem nas redes sociais.

Publicado por Junior Carvalho As sexta-feira, 27 de junho de 2014  | Sem Comentarios




O Governo Municipal protocolizou junto ao Fórum da Justiça de Altaneira, INTERPELAÇÃO JUDICIAL em face da postagem feita em rede social Facebook, pelo servidor público GIVANILDO GONÇAlVES, para que o mesmo responda em juízo, quais foram as pessoas que lhes disseram que um idoso veio a óbito por negligência médica e quais foram os profissionais responsáveis pela negligência médica.

Em conversa, o Prefeito Delvamberto Soares, informou que pretende que o jovem Givanildo aponte os fatos para que se possa tomar as providências legais. Após ser notificado pelo oficial de justiça, o interpelado terá 48 horas para apresentar suas explicações.



O servidor Givanildo Gonçalves usou as redes sociais de forma irresponsável para denegrir a imagem da equipe médica do município de Altaneira. E sem provas apagou a postagem, o ato mostra mais uma prova da falta de caráter do jovem. O mesmo posta algo tão grave nas redes sociais envolvendo profissionais da saúde e depois apaga, como se fosse uma brincadeira. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o mesmo tenta denegrir pessoas de bem, pois Givanildo Gonçalves menosprezou a Educação de Altaneira também de forma  irresponsável. 



Confiram o oficio:















Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top