Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Reportagem da ESPN visita Altaneira

Publicado por Junior Carvalho As quarta-feira, 18 de junho de 2014  | Sem Comentarios



Na tarde de ontem (17) a equipe da ESPN Brasil visitou  a cidade de Altaneira para gravação de reportagem para sua programação diária. A equipe se reuniu com o prefeito municipal, Delvamberto Soares (Pros), e a equipe da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo.


A imagem compartilhada de Zezinho no momento da entrevista mereceu alguns comentários. Para o servidor federal, Antonio Raimundo Silva Neto, atualmente residindo em Brasília disse que ele merece de mais a homenagem, lembra dos jogos do craque e de seu irmão Quiéis.

“Se no seu tem morasse num lugar de visibilidade, teria despontado para o mundo esportivo. Jogava de mais!  Emociona-me essas homenagens... Ele e o irmão: os maiores expoentes esportivos de Altaneira” escreveu Antonio Raimundo.

O servidor municipal José Gonçalves Soares escreveu sobre a felicidade de jogar ao lado do craque: “fico feliz e tenho a honra de jogar ao lado desse atleta na nossa querida PORTUGUESA, que por sinal é o manto dele nesta reportagem” comentou José.

Ainda segundo informações do Garoto Beleza a reportagem será exibida ainda hoje (18/06) no Canal da ESPN no horário das 22h a meia noite. No horário informado encontramos dois programas o "Linha de Passe na Copa" que começa às 21h. e o "Sportcenters 2ª Edição" que tem início às 23h.






Com informações do blog de Altaneira 

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top