Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sexta-feira, 13 de junho de 2014

PT pode dobrar o número de senadores no Nordeste

Publicado por Junior Carvalho As sexta-feira, 13 de junho de 2014  | Sem Comentarios


O Partido dos Trabalhadores deve apresentar cinco candidaturas a senador pela região Nordeste nestas eleições e ampliar de quatro para até nove o número de representantes na Casa Revisora. A informação é do vice-presidente nacional do PT, deputado federal José Guimarães (CE), e foi divulgada em entrevista para rádios do interior do Estado do Ceará.
Além do Ceará, o partido planeja eleger senadores nos estados da Paraíba (Lucélio Cartaxo), Pernambuco (João Paulo), Rio Grande do Norte (Fátima Bezerra) e Sergipe (Rogério Carvalho). “Nos estados do Nordeste, nós temos o PT apoiando um candidato [a governador] do Pros (Ceará), um do PTB (Pernambuco), um do PSD e estamos apoiando o PMDB em Alagoas, Sergipe e Paraíba”, disse.
Atualmente, a bancada petista no Senado Federal conta com 13 parlamentares, sendo que três destes disputarão a vaga de governador nas próximas eleições. Na atual magistratura, apenas Eduardo Suplicy (PT-SP) encerra o mandato neste ano e poderá buscar a reeleição em outubro.
No dia 21, a Convenção Nacional do Partido dos Trabalhadores referenda a candidatura de Dilma em Brasília (DF). Na semana seguinte são aguardadas as convenções estaduais confirmando as postulações dos petistas ao Senado Federal.





























Via blogs.diariodonordeste

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top