Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Para Lula, Eunício é o candidato perfeito ao governo do Ceará

Publicado por Junior Carvalho As sexta-feira, 20 de junho de 2014  | Sem Comentarios

O ex-presidente Lula defendeu na última quarta-feira (18) que a chapa perfeita nas eleições deste ano no Ceará seria composta por Eunício Oliveira (PMDB) no Governo e Luizianne Lins (PT) no Senado Federal. A afirmação foi feita durante um conversa do ex-presidente com Luizianne e publicada pela revista Época, na coluna do jornalista Felipe Patury. “Ele acha que a chapa perfeita no Ceará seria o Eunício candidato a governador e eu ao Senado”, confirmou a ex-prefeita.
Na conversa Luizianne Lins defendeu seu nome como candidata ao governo e o deputado José Guimarães como candidato ao Senado. Luizianne disse a Lula que essa é a melhor forma de evitar constrangimentos entre dois aliados nacionais do PT: o governador Cid Gomes (PROS) e o líder do PMDB no Senado, Eunício Oliveira.
“Fizemos uma avaliação bastante lúcida do Ceará. Lula decidiu que não virá ao Ceará durante a eleição e, se for, vai apoiar Eunício”, diz Luizianne. A ex-prefeita nega peremptoriamente que tenha ensaiado qualquer reaproximação com Cid Gomes, de quem está afastada desde a eleição municipal de 2012.
Luizianne disse ainda que jamais trabalhou para ser senadora em chapa apoiada por Cid e que descartou essa hipótese quando ela lhe foi apresentada, no início do ano, pelo presidente do PT, Rui Falcão.















Via blogs.diariodonordeste

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top