Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Indefinição sobre futuro de Tasso agita cenário político cearense

Publicado por Junior Carvalho As quinta-feira, 26 de junho de 2014  | Sem Comentarios



O senador Aécio Neves, pré-candidato do PSDB à Presidência da República, permanece indeciso sobre a escolha do nome indicado à vaga de vice-presidente em sua chapa. De acordo com o jornal O Globo, o líder tucano teria liberado Tasso Jereissati, um dos mais cotados para a disputa, para que o cearense fortalecesse a campanha do PSDB no nordeste, assumindo a vaga ao Senado Federal na chapa de Eunício Oliveira (PMDB).

Acontece que, na tarde desta quinta-feira (26), Aécio voltou atrás e decidiu manter o nome de Tasso na lista de onde sairá o nome de seu candidato a vice. Na mesma relação também estão o senador Aloysio Nunes Ferreira e da ex-ministra do Supremo Tribunal Federal Ellen Gracie.

Mesmo com a saída de Tasso da disputa ao Senado, a aliança entre PSDB e PMDB para as próximas eleições permanece de pé. Com a ausência do ex-governador, a vaga na chapa poderá ser ocupada pelo presidente do diretório tucano no Ceará, Luiz Pontes. O partido Democratas, que pode compor o palanque de Eunício Oliveira, também tem interesse na candidatura lançando Moroni Torgan ou Chiquinho Feitosa.  

  
Por outro lado, caso Tasso considere montar sua campanha no Ceará, concorrendo à vaga de senador, já existe um nome apontado para ocupar a sua suplência. O mais cotado no momento é o do empresário cearense José Alberto Bardawil (PTC), proprietário da Rede União de TV.


























Via cearanews7

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top