Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Copa do Mundo: Estrangeiro deve receber 'carinho'

Publicado por Junior Carvalho As segunda-feira, 2 de junho de 2014  | Sem Comentarios


A presidente da República, Dilma Rousseff, disse, ontem, que o povo brasileiro vai receber, sem violência, o turista que virá ao país para a Copa do Mundo. Em discurso na inauguração do corredor expresso de ônibus (BRT, do inglês Bus Rapid Transit) Transcarioca, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro, Dilma disse que o visitante estrangeiro levará na mala, ao voltar para o país de origem, o afeto dos brasileiros.
"Somos esse povo que receberá o turista, não com violência, mas com carinho, com muito carinho e respeito a todos aqueles que vierem nos visitar", disse Dilma. Segundo a presidente, as obras que estão sendo inauguradas agora, como o BRT e as reformas de aeroportos, não são para a Copa do Mundo, mas para o próprio povo brasileiro.
"Diziam que a Copa do Mundo não tinha legado nenhum. Eu pessoalmente acho que nenhum legado é da Copa. Todos os legados são do povo brasileiro. Não estamos fazendo aeroportos para a Copa, mas para todos os brasileiros. Por acaso, eles serão usados na Copa".
Durante a inauguração, manifestantes, que tinham entre eles professores da rede pública, fizeram um protesto, gritando slogans em favor da educação pública e contra a Copa do Mundo.

















Via diariodonordeste

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top