Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

terça-feira, 3 de junho de 2014

Cid Gomes diz que é melhor não ter candidato do que ser alvo da Polícia Federal

Publicado por Junior Carvalho As terça-feira, 3 de junho de 2014  | Sem Comentarios


O governador Cid Gomes fez referência à ação da Polícia Federal (PF) realizada nesta quinta-feira (29/05), na sede do PMDB e na Câmara Municipal de Fortaleza, em busca de materiais de campanha e documentos, relativos às suspeitas de uso da máquina pública e propaganda antecipada, por parte do senador Eunício Oliveira (PMDB). Ao explicar quenão está apressado para definir quem será seu candidato na sucessão estadual, o governador declarou que “se a gente já tivesse um candidato, talvez ele estivesse hoje sendo alvo de ação da Polícia Federal”.
O governador disse que não está “angustiado” por causa da indefinição sobre quem será seu candidato a governador, e que seu partido, o Pros, deve definir candidatura somente dentro do período estabelecido pela legislação eleitoral, entre 10 e 30 de junho. […] Hoje o dia está mostrando que é melhor deixar o candidato para hora certa”, disse, em conversa com jornalistas, na noite desta quinta.
Ainda sobre o assunto, o governador disse que nunca gostou de propaganda antecipada: “é algo que eu sempre critiquei”, mas defendeu o direito dos partidos de fazer reuniões políticas: “partido político que não se reúne para tratar de política, não é partido político”, afirmou. O governador evitou fazer comentários sobre a suspeita de uso da Câmara Municipal de Fortaleza, alegando que desconhece as razões do Ministério Público que resultaram na suspeita.


Via tribunadoceara

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top