Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

domingo, 29 de junho de 2014

Camilo Santana (PT) faz 1º discurso como candidato ao Governo do Estado

Publicado por Junior Carvalho As domingo, 29 de junho de 2014  | Sem Comentarios

O deputado estadual Camilo Santana (PT) foi o nome homologado pela coligação que inclui o Partido Republicano da Ordem Social (Pros) e o Partido dos Trabalhadores, dentre outros, como candidato ao Governo do Estado para as eleições deste ano. O anúncio do nome havia sido realizado no último sábado (28), pelo atual governador do Ceará, Cid Gomes.
O presidente do PROS, Danilo Serpa, informou que as conversas sobre a coligação também ainda estão na reta final, mas comunicou que entre 19 a 20 partidos devem compor a chapa majoritária.
Em cima do palco montado para a convenção, Cid Gomes agradeceu o apoio de somente 17 agremiações. O governador citou PT, PCdoB, PDT, PTB, PP, PHS, SD, PTdoB, PSL, PMN, PRTB, PSDC, PRB, PSD, PEN, PV e PTC.
O candidato a chefe do Executivo Estadual se pronunciou, neste domingo (29), durante convenção dos partidos, na Faculdade Ari de Sá, e começou o discurso explicando os motivos de ter entrado para a carreira política.
"Me lembro sempre de um dia, quando eu tinha 7 ou 8 anos, era um dia de domingo, dia das mães, lá no Cariri. Estávamos tomando café quando chegou um delegado dizendo que meu pai tinha que prestar um depoimento na delegacia. Meu pai passou 18 dias desaparecido, ele que é meu exemplo de vida, persistiu e foi torturado em defesa da democracia e da liberdade desse País e desse Estado. Isso marcou profundamente a minha vida e, por isso, fiz essa opção pela vida política, não para me beneficiar, mas para servir às pessoas", disse Camilo Santana.

No período em que o Brasil sedia a Copa do Mundo, Santana lembrou da frase escrita na chuteira de Neymar, craque da seleção brasileira, "Valentia e rebeldia", e disse que os termos são bem aplicados no âmbito da política. 
"Nós precisamos ter rebeldia contra as desigualdades, precisamos nos rebelarmos contra as injustiças, contra tudo aquilo de ruim que acontece com o nosso povo. E valentia porque nós precisamos  ter ousadia, ter firmeza e fazer aquilo que é necessário fazer, no momento que é preciso, fazer, sem titubiar ou recuar", exaltou o deputado estadual.
"Eu vou dedicar toda a minha energia, quero andar em cada cidade do Estado do Ceará, olhar para as pessoas, conversar, ouvir e ter humildade", completou o candidato.






















Via diariodonordeste

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top