Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

terça-feira, 10 de junho de 2014

Áudio vaza e revela convite de Eunício a Capitão Wagner para ser vice e secretário de segurança

Publicado por Junior Carvalho As terça-feira, 10 de junho de 2014  | Sem Comentarios


Em gravação de áudio, o vereador Capitão Wagner Sousa (PR) relata bastidores de sua reunião com o senador e pré-candidato Eunício Oliveira (PMDB), no último sábado.
Ele diz ter sido convidado para ser vice na chapa de Eunício, mas que recusou o convite. E relata ainda ter sido chamado para ser secretário de segurança, em caso de vitória do PMDB na eleição para governador.
Segundo a gravação de Wagner, sua indicação para a Secretaria de Segurança aconteceria independentemente de apoio do PR ao PMDB nas eleições deste ano. Na ocasião, Wagner impôs algumas condições. Entre elas, readmitir policiais afastados da corporação por causa de envolvimento com o movimento grevista de 2011. Wagner diz ter recebido “carta branca” de Eunício.
Nesta segunda-feira, em contato o Tribuna do Ceará, por telefone, Capitão Wagner reafirmou que teve encontro com Eunício, que foi convidado para ocupar a vaga de vice, mas, ao se referir ao convite para a Secretaria de Segurança, minimizou:
“O senador foi muito responsável nessa questão. O que ele afirmou é que se ele fosse governador hoje, se ele tivesse no mandato do Cid, eu seria o secretário. Mas não fez convite já para a próxima gestão. A gente tem que ter a responsabilidade de correr atrás do processo eleitoral e após o resultado, logicamente, a gente está aberto [...] se for confirmado o convite, se agente realmente puder contribuir para reduzir esses índices de criminalidade, a gente vai estar a disposição”, disse.
Wagner confirmou a gravação e disse que já sabia que a mensagem acabou direcionada para pessoas que não eram os destinatários.

















Via tribunadoceara

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top