Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sábado, 21 de junho de 2014

Após iludir suplente, vereador Adeilton decide ficar na Câmara.

Publicado por Junior Carvalho As sábado, 21 de junho de 2014  | Sem Comentarios

Na manhã de ontem (20) o Parlamentar Adeilton  publicou em seu blog uma matéria onde o titulo dizia " Vereador Prof. Adeilton decide continuar como Parlamentar em Altaneira".


Parlamentar Adeílton foi aprovado no concurso do Estado como além de Professor é Vereador em Altaneira não poderia acumular as três funções: Professor, com dois contratos e Vereador. Pois, em caso de assumir às 300 horas, o estado exige dedicação exclusiva. Dessa forma, caso decidisse pelo concurso, deveria RENUNCIAR do cargo de Vereador.


Esperava-se que o Parlamentar fosse ceder a vaga ao colega Antonio Henrique para assumir o cargo no Estado, pois no final do ano passado este blogueiro protocolizou um pedido de cassação do vereador adeilton.

Boatos dão conta que na época  Adeilton  temendo sua saída tratou de ir juntamente com ex-prefeito cassado Antonio Dorival  até o Distrito do São Romão mas precisamente na  residência do suplente de vereador  Antonio Henrique para fazer um acordo.


Em caso de votação em plenário do pedido de cassação, Antonio Henrique seria chamado para fazer parte da votação já que Adeilton não poderia participar da votação pois seria Legislar em causa própria, temendo que Antonio Henrique votasse a favor de sua cassação já que o mesmo era o maior interessado, Adeilton foi em sua casa pedir para que Antonio Henrique Votasse em seu favor, pois quando fosse chamado no concurso do Estado o mesmo cederia a vaga de vereador para que o colega assumisse a cadeira de vereador  na Câmara Municipal de Altaneira.


Com a permanência do Parlamentar Adeilton fica claro que mesmo juntamente com ex-prefeito cassado Antonio Dorival enganaram o suplente de vereador Antonio Henrique, pois Adeílton não cumpriu com o prometido, o que não é nenhuma novidade.







Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top