Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Radialista é agredido e ameaçado por falar a verdade.

Publicado por Junior Carvalho As sexta-feira, 9 de maio de 2014  | Sem Comentarios



A que ponto chegamos na cidade de Cedro Ceará, a imprensa está tendo seus direitos usurpados pela atual administração municipal. O repórter Paulo Ferreira da Rádio Montevideo Araripe de Cedro, foi brutalmente agredido pelo funcionário público Viana chefe da garagem municipal, que diga-se de passagem é o braço direito do atual prefeito Nilson Diniz, após veicular uma entrevista de uma cidadã cedrense.

A vítima estava conduzindo sua motocicleta quando o funcionário jogou seu carro em sua motocicleta com o intuito de derrubá-lo. Após o ocorrido o repórter foi questionar o porquê de tamanha atrocidade, e ao invés de justificar-se o Viana passou a agredi-lo fisicamente, parando apenas quando foi detido por um cidadão que resolveu intervir.

Infelizmente essa não foi a primeira vez que o funcionário municipal mostra-se revoltado com a imprensa. Ameaças já foram feitas a outros funcionários da rádio, para que deixem a atual administração em paz, e que não divulguem seus erros e falta de compromisso para com a população. A rádio no entanto, continuará mantendo o seu dever que é o de informar e denunciar sempre de forma objetiva e imparcial, buscando ajudar a população cedrense.













Via Miséria

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top