Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Onde anda o ex-prefeito cassado Antonio Dorival?

Publicado por Junior Carvalho As segunda-feira, 12 de maio de 2014  | Sem Comentarios



Imagem da Casa do ex-prefeito cassado Antonio Dorival


Na Sessão do dia (29) de abril  o Vereador Flavio Correia do Solidariedade apresentou requerimento onde o mesmo solicita  para que seja encaminhado a Comissão Permanente da Casa Legislativa a prestação de contas do Ex-Prefeito Cassado Antonio Dorival de Oliveira, para que seja iniciado o devido processo legal para julgamento das contas em Plenário, o qual foi aprovado por maioria em plenário.

O fato é que o referido requerimento foi alvo de criticas por parte da bancada de oposição liderado pelo Futuro ex-vereador  Adeílton Silva que é o braço direito do ex-prefeito cassado Antonio Dorival, pois os Parlamentares não querem expor a figura  do mesmo na Câmara Municipal, mesmo sabendo que todos já sabem que o ex-gestor é o politico mais sujo da historia de Altaneira.

No dia 08 de maio do ano corrente o relator da Comissão Permanente Edezyo jalled do Solidariedade redigiu notificação em nome de Antonio Dorival de Oliveira, para que o mesmo pudesse apresentar suas defesas preliminares escritas e/ou se entendesse plausível nomear-se um advogado ou com este se apresentar-se , arrolar testemunhas ou apresentar todos os meios de provas  em direitos admitidas em seu favor.

Este blogueiro que também é assessor de comunicação da Casa Legislativa me dirigir até local indicado por três vezes  para realizar a entrega da notificação ao Antonio Dorival de Oliveira, o que não foi possível pois o mesmo não se encontrava em sua residencia.

Boatos dão conta que o ex-prefeito cassado Antonio Dorival está correndo com medo da notificação como diabo corre da cruz, pois deve muito para a justiça e tem medo de comparecer na Câmara Municipal para dar esclarecimento de tantas maracutaias praticadas sua gestão.



Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top