Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

domingo, 11 de maio de 2014

Ofensa de Cid ao presidente do PROS será levada ao Conselho de Ética do partido

Publicado por Junior Carvalho As domingo, 11 de maio de 2014  | Sem Comentarios



As divergências entre Cid Gomes e a direção nacional do PROS deverão ficar ainda mais complicadas. Segundo o líder do partido na Câmara dos Deputados, Givaldo Carimbão (AL), na próxima semana, o Conselho de Ética da legenda abrirá processo para analisar a conduta do governador cearense, acusado de ofender verbalmente o presidente da sigla, Euripedes Junior.


O insulto teria ocorrido após a intervenção no diretório estadual do PROS, comunicada na última segunda-feira (5), durante reunião entre representantes cearenses e membros Executiva Nacional. Cid, contrariado, teria telefonado para Euripedes exigindo uma explicação e, durante a discussão, chamou o líder do partido de maloqueiro.

A ofensa disparada pelo governador do Ceará despertou a ira do presidente do PROS e a crise é tão grave que, pela vontade do deputado federal Givaldo Carimbão, o governador Cid Gomes deveria ser expulso do partido.

O anúncio da possível desfiliação de Cid torna-se ainda mais emblemático com a declaração do secretário da Saúde do Ceará, Ciro Gomes, que, na mesma semana, disse não aceitar integrar “um partido que use a chantagem como ferramenta de luta política”. No caso, Ciro refere-se ao pedido de troca do ministro da Integração Nacional, Francisco Teixeira, que é ligado aos Ferreira Gomes, feito pela Executiva Nacional do PROS à Presidência da República.


O diretório quer que, no lugar do cearense, assuma Marco Fireman, ex-secretário de Infraestrutura de Alagoas do governo de Teotônio Vilela (PSDB), a quem Ciro, em entrevista a imprensa, chamou de corrupto. 





















Via Miséria

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top