Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

domingo, 25 de maio de 2014

Liderança defendem nome de Zezinho como pré-candidato ao governador.

Publicado por Junior Carvalho As domingo, 25 de maio de 2014  | Sem Comentarios

Lideranças políticas representantes de 11 municípios, a maior parte delas do Litoral Oeste do Estado, defenderam, neste domingo (25), durante evento em Acaraú, o nome do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque, como pré-candidato a governador pelo Pros nas eleições deste ano. Organizada pelo prefeito de Acaraú, Alexandre Gomes (Pros), a atividade contou com a presença do deputado, que recebeu manifestações favoráveis de integrantes de vários partidos.
O deputado estadual Manoel Duca (Pros) destacou as qualidades de Zezinho ao longo de seis mandatos na Assembleia e disse considerá-lo apto a concorrer à sucessão do governador Cid Gomes. A trajetória na vida pública do presidente da Assembleia também foi destacada pelo ex-deputado estadual Stênio Rios. “Trata-se de um homem simples e que, se for eleito, será um governador parceiro e com sensibilidade política”, afirmou, destacando que Zezinho e ele foram eleitos deputados estaduais pela primeira vez em 1990.
Outros líderes defenderam a pré-candidatura de Zezinho, dentre os quais o deputado federal Aníbal Gomes (PMDB), o deputado estadual Rogério Aguiar (PSD), o ex-prefeito de Iguatu e ex-deputado estadual Agenor Neto (PMDB) e os prefeitos dos municípios de Acaraú, Cruz, Jijoca de Jericoacoara, Marco e Morrinhos. O deputado estadual Sérgio Aguiar (Pros) participou de evento, bem como líderes de municípios como Bela Cruz, Itapajé, Itarema, Pacujá e Santana do Acaraú.
Zezinho Albuquerque agradeceu aos que defendem sua pré-candidatura e tratou das ações do governador Cid Gomes nas diversas áreas, dentre as quais educação, saúde, infraestrutura e segurança pública. Avaliou que o Ceará conta hoje com condições bem melhores que as de 2007, quando teve início o governo Cid Gomes.
O presidente da Assembleia manifestou confiança quanto à condução da discussão sobre quem será o pré-candidato a governador da aliança liderada pelo Pros e composta por outros 21 partidos. “Sou pré-candidato e estou me reunindo com as pessoas. O momento é de estar junto do povo, para ouvir suas reivindicações. É preciso que tenhamos um projeto para o Ceará”, defendeu, citando as discussões programáticas iniciadas pelos 22 partidos aliados ao governo Cid na última sexta-feira (23).





















Via blogs.diariodonordeste

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top