Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Líder de oposição tenta calar a voz do povo.

Publicado por Junior Carvalho As quarta-feira, 7 de maio de 2014  | Sem Comentarios



Decreto legislativo Nº. 001/2014 de autoria do Vereador Antonio Leite, que dispõe sobre a convocação de Plebiscito para que o eleitorado Altaneirense delibere sobre a mudança do dia da Feira Municipal

Decreto Legislativo tem por objetivo convocar um Plebiscito para que o povo de Altaneira escolha se é favorável ou não a mudança do dia da feira de domingo para outro dia, onde esse Plebiscito deverá acontecer no dia 06 de julho do ano corrente.

A Comissão permanente recebeu uma proposta de emenda do Vereador Flávio Correia (Solidariedade), onde o mesmo altera o Art. 3º, que passará a ter a seguinte redação:

“Art. 3º. Caberá ao Poder Executivo de Altaneira a condução do processo para realização do Plebiscito.”
         
“Parágrafo único: O regulamento da votação será baixado pelo Poder Executivo no prazo de 15 (quinze) dias da vigência deste Decreto.” o qual  foi aprovado em plenário por maioria, votaram a favor os Vereadores Edezyo Jalled, Flavio Correia, Antonio Leite, Alice Gonçalves e Lélia de Oliveira, e votaram contra a realização do Plebiscito os Vereadores Adeílton, Genival, Zuleide e Gilson Cruz. 


O líder de oposição Francisco Adeílton tentou desesperadamente derrubar o decreto do Plebiscito, boatos dão conta  que alguns que tem interesses na mudança da feira pediram que o Parlamentar votasse contra esse ato democrático, mas felizmente foi aprovado.

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top