Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Empresário Adevaldo Arrais relata perseguições praticadas por gestões passadas.

Publicado por Junior Carvalho As sexta-feira, 23 de maio de 2014  | Sem Comentarios



Na manhã de hoje o empresário Adevaldo Arrais relatou nas redes sócias que seu filho, duas filha de Dedé Pio, Ariovaldo Soares foram impedidos de viajarem no transporte escolar que era pago pela prefeitura de Altaneira, simplesmente por serem oposição ao governo da época, o prefeito era Francisco Ednaldo de Farias solto (Mago), e boatos dão conta que foi incentivado por ex-prefeito cassado Antonio Dorival a praticar tal perseguição.

O empresário ainda relatou que todos os alunos tiveram que fretar carro particular até a cidade de Nova Olinda, para de lá irem no transporte escolar de Assaré até a cidade do Crato.

Não resta duvida que em gestões passadas tinha muitas perseguições em Altaneira, em todas as Secretárias do município de Altaneira, quem fosse oposição era maltratados pela situação.



Veja na integra o comentário do empresário Adevaldo:




"Em tempos passados um filho meu, duas filha de Dede Pio, Ariovaldo Soares e o Dr. Soares, foram impedidos de viajarem em um transporte pago pela a Prefeitura de Altaneira, que transportavam alunos de Altaneira a cidade de Crato, pelo o simples fato de sermos adversário do prefeito.. Tivemos que mandar estes alunos em transporte particular até a cidade de Nova Olinda, para de lá viajar em um transporte da Prefeitura de Assaré, Viajavam todos em Pé. Acredito que pelos menos estes estudantes não sentirão saudades do passado". Comentou Adevaldo Arrais.

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top