Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Deputado estadual Júlio César Filho tirar licença para dar lugar a suplente

Publicado por Junior Carvalho As quinta-feira, 29 de maio de 2014  | Sem Comentarios



O deputado estadual Júlio César Filho (PTN) vai tirar licença do mandato na Assembleia Legislativa a partir da próxima terça-feira (3), e quem assume sua vaga é o ex-vereador de Fortaleza Dr. João Batista (PRTB).  Ele é o segundo suplente da coligação PTN/PRTB/PTdoB que elegeu em 2010 os deputados Júlio César Filho e Paulo Facó.

“A licença é por motivos particulares para fortalecer a coligação que nos elegeu, tendo em vista que esse foi o acordo já feito entre os pré-candidatos na época e como está no fim do nosso mandato decidimos que é a hora certa”.

Júlio César Filho tentará a reeleição como deputado estadual. Segundo ele, o PTN pretende eleger este pleito até três deputado estaduais e pelo menos um deputado federal.

A primeira suplente da coligação PTN/PRTB/PTdoB Fátima Leite (PRTB) decidiu não entrar na vaga para conceder a oportunidade ao segundo suplente João Batista. Em junho do ano passado, o deputado Paulo Facó já havia tirado licença de 120 dias e quem assumiu foi a primeira suplente da coligação Fátima Leite.

Deputado da coligação não pretende tirar licença

O deputado Paulo Facó (PTdoB), também participante da coligação, afirma que não pretende tirar licença do mandato. Ele também afirma que até o momento não foi procurado por suplente ou pelo partido para tal ação.

“Eu já tirei licença a pedido do partido porque tinha o acordo de dar oportunidade a alguns suplentes, mas até o presente momento não fomos procurados por nenhum suplente e partido, e  não estou manifestando esse desejo”.

Segundo o parlamentar, ele terá uma reunião com o presidente do PTdoB Haroldo Abreu esta semana para saber se há alguma orientação neste sentido.

























Via diariodonordeste

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top