Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quarta-feira, 21 de maio de 2014

"Apoio" de Lula causa debate na Assembleia

Publicado por Junior Carvalho As quarta-feira, 21 de maio de 2014  | Sem Comentarios


A suposta declaração de apoio do ex-presidente Lula ao senador e pré-candidato ao Governo do Estado Eunício Oliveira gerou ontem repercussões na Assembleia Legislativa do Ceará. O deputado estadual Dedé Teixeira (PT), vice-líder do PT na Assembleia, afirmou em sessão plenária que a Executiva Nacional do partido respeitará as alianças locais estabelecidas. “Torcemos ainda por uma aliança com todos os partidos da base. Se ela não for possível, o partido reunirá seu Diretório e vamos definir os rumos”.

Na mesma linha seguiu o deputado estadual Prof. Pinheiro (PT), que enfatizou que “o partido não tem dono. Nossas decisões são tomadas nas instâncias partidárias democraticamente. Quem decide é o Diretório Estadual”.

O deputado estadual José Sarto (Pros), líder do Governo do Estado na Casa, não acredita que a declaração de Lula seja real. ”Evidentemente há uma guerra midiática, que é legítima. O PT fez uma assembleia e deliberou, com apoio de quase 90% do partido, pela manutenção da aliança com o Pros”.

O deputado estadual Danniel Oliveira (PMDB), líder do PMDB na Assembleia, disse ter recebido com entusiasmo o suposto apoio e que não esperava outra reação do ex-presidente Lula. “Nesse momento de conversas para formar um palanque forte nas eleições de 2014 no Ceará, o senador Eunício tem, na palavra do próprio presidente Lula, permissão para usar esta frase: ‘no Ceará, Eunício é Lula e Lula é Eunício’”.















Via O povo

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top