O Parlamentar Flavio Correia, pelo Solidariedade apresentou um requerimento onde o mesmo solicita para que seja encaminhado a Comissão Permanente da Casa Legislativa a prestação de contas do Ex-Prefeito Cassado Antonio Dorival de Oliveira, para que seja iniciado o devido processo legal para julgamento das contas em Plenário.
O parlamentar Adeílton Silva juntamente com seu grupo Politico tentaram na Sessão de hoje (29) impedir que as contas do Ex-Prefeito Cassado Antonio Dorival referente o ano de 2008 fosse enviada a Comissão Permanente para que os mesmo possam efetuar parecer para que seja votada em plenário.
Com aprovação do Requerimento do Parlamentar Flavio Correia a Comissão Permanente vai emitir uma notificação para que o ex-prefeito cassado Antonio Dorival possa tentar se defender em plenário de tais MARACUTAIAS PRATICADAS EM SUA GESTÃO, e assim ter o seu direito de defesa.
Votaram a favor do requerimento os vereadores Flavio Correia , Antonio Leite, Edezyo Jalled, Alice Gonçalves e Lélia de Oliveira, e os vereadores que votaram contra foram Adeílton, Gilson, Genival e Zuleide.
0 comentários: