Em apoio a Greve Nacional da Educação convocada pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE) que tinha como pauta o cumprimento da lei do piso, carreira e jornada, investimento dos royalties de petróleo na valorização da categoria, votação imediata do Plano Nacional de Educação, destinação de 10% do PIB para a educação pública, contra a proposta dos governadores de reajuste do piso e contra o INPC.
Associação dos Universitários de Altaneira (AUNA) que tem a frente o Presidente Claudio Gonçalves aderiu o movimento sem convocar assembleia, desrespeitando o ARTº 20 do Estatuto Social da (AUNA). O jovem estudando de direito Eduardo Amorim surpreso com atitude do mesmo postou via Facebook a seguinte pergunta " Estive presente na ultima assembleia de Sábado (15/03) e não foi pautado isto. Quem decidiu por o grupo"?
O jovem presidente da (AUNA) que é muito arrogante disse que não iria se pronunciar sobre o assunto nas redes sociais, isso é normal partindo do mesmo, na tarde do ultimo sábado (05/04) aconteceu assembleia onde foi discutido o assunto, o presidente não deu nenhuma justificativa verdadeira, e continuou desrespeitando os associados, inclusive agrediu alguns blogueiros de Altaneira com palavras pejorativas.
0 comentários: