Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quarta-feira, 9 de abril de 2014

PMDB continua no páreo, diz Daniel Oliveira.

Publicado por Junior Carvalho As quarta-feira, 9 de abril de 2014  | Sem Comentarios

“Sem angústia” é como o PMDB observa as definições do cenário político cearense, de acordo com o deputado Danniel Oliveira (PMDB). Para o parlamentar, que é afilhado político do pré-candidato ao Governo Eunício Oliveira (PMDB), a decisão do governador Cid Gomes (PROS) não muda as pretensões do partido. “Não temos angústia nenhuma, porque nosso partido já está definido”, aponta.
Danniel destaca que, mesmo não havendo apoio de Cid à candidatura de Eunício, o PMDB irá buscar apoio a qualquer outro partido. “Nos damos bem com todos os partidos do Ceará, do PROS ao PSOL”, garante. Caso não haja consenso para a definição de candidaturas entre o PMDB, PROS e PT, a aliança entre os partidos que elegeram a presidente Dilma poderão rachar em nível estadual.
O parlamentar diz que o partido vai realizar novo encontro estadual no dia 12, em Russas. “Vamos continuar nosso ciclo de conversar com as pessoas, entender as dificuldades e manter esse ritmo”, aponta. Segundo ele, o PMDB propõe um novo programa para o Estado, dando continuidade a questões colocadas por Cid Gomes, mas com outras pautas mais “humanizadas”.






Via blogs.diariodonordeste

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top