Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Líder de oposição vota contra criação de mais emprego em Altaneira

Publicado por Junior Carvalho As quarta-feira, 2 de abril de 2014  | Sem Comentarios


Na sessão de ontem o líder de oposição Francisco Adeilton, por motivos de  politicagem tentou impedir que o Poder Executivo pudesse gerar emprego para sete famílias de Altaneira, fica claro que esse Parlamentar não quer saber do povo de Altaneira, pois nos últimos dias ele se emocionou com lagrimas de crocodilo ao ver alguns jovens Altaneirenses indo embora de sua cidade natal, por falta de emprego em nossa cidade, pois o mesmo sabendo das dificuldades ainda teve a coragem de votar contra um Projeto de criação de emprego, apenas porque a iniciativa partiu do Prefeito Delvamberto Soares, que tem o intuito de gerar mais emprego em Altaneira.



O Projeto de Lei Nº. 012/2014,  tem por finalidade autorizar o Poder Executivo a criar 7 cargos na Secretaria de Infraestrutura, sendo que 01 para o cargo de Gerente do Serviço de Proteção e 06 para Auxiliar de Serviço de Proteção, qual foi aprovado em plenário por maioria, votaram contra a criação de mais emprego os vereadores, Adeilton Genival e Zuleide, e votaram a favor de mais empregos para as famílias dos Altaneirenses, os vereadores  Edezyo, Antonio Leite, Alice, Gilson e Flavio.

Temos que dar os parabéns ao Parlamentar Gilson Cruz pois o mesmo sendo da base de oposição não entrou no jogo da politicagem do líder oposição e  votou a favor  do Projeto do Poder Executivo, o Parlamentar Gilson disse que nunca iria votar contra um Projeto que cria mais emprego para o povo de Altaneira.








Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top