Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Comerciantes e população prometem fazer manifestação contra a mudança da feira do Município.

Publicado por Junior Carvalho As quinta-feira, 3 de abril de 2014  | Sem Comentarios

Comerciante Roso Bitu
Na ultima terça-feira um dos lideres do movimento que é a favor da mudança do dia feira, Junior Arraes que tem sua loja de calçados no centro da cidade usou a tribuna da Câmara Municipal para reforçar o desejo  que é acabar a tradicional  feira no Domingo, para que os mesmos tenham seu dia de folga para curtir a família.

A maioria dos Vereadores se mostraram a favor da mudança da feira, apenas Flavio Correia é contra a mudança, e o Parlamentar Antonio Leite defende que tenha uma Audiência Pública para que o povo seja ouvido.

O Ex-- Vice-Prefeito e comerciante Roso Bitu comunicou que vai reúne-se com varias autoridades da cidade de Altaneira, para fazer uma mobilização contra a mudança do dia da feira do Município.


Garoto Beleza
O Radialista Garoto Beleza que é um dos lideres do movimento contra a mudança do dia da feira, comunicou que vai fazer oficio pedindo espaço na tribuna da Casa Legislativa para fazer a defesa em nome do povo, o mesmo irá apresentar uma lista com assinatura da população de Altaneira que está indignada com alguns comerciantes e Parlamentares que querem mudar o dia da feira do Município.

Nas ruas  facilmente se comprova que a grande maioria do povo de Altaneira não quer a mudança do dia da feira. Na próxima Sessão  se espera que a população que é contra a mudança da feira venham para o plenário da Casa Legislativa para debater com os parlamentares, e se espera que a maioria seja respeitada pelos mesmos.   




Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top