Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

domingo, 13 de abril de 2014

Ciro aciona metralhadora: " essa turma que está ai não vale o que o gata enterra"

Publicado por Junior Carvalho As domingo, 13 de abril de 2014  | Sem Comentarios

O ex-governador Ciro Gomes em entrevista concedida ao jornalista Evandro Nogueira e veiculada na Verdinha AM 810, programa Sábado Show, abriu a  ”metralhadora” contra a base do governo federal ao usar a linguagem “essa turma que ai está não vale o que o gata enterra” como diz o pessoal em Sobral.
No outro momento, classifica como trairagem, oportunismo e uma viagem egotrip a investida do ex-governador Eduardo Campos, de Pernambuco, em pleitear a ocupação do Palácio do Planalto num confronto com a atual presidente Dilma Rousseff.
Embora reconheça que o Brasil esteja errado sob o ponto de vista econômico, “o Brasil não está bem encaminhado, disse o atual Secretário de Saúde do Ceará, Ciro Gomes. Ele informou que ajudará Dilma por reconhecê-la como capaz de ser o melhor para o país no momento. Sobre outros pretensos adversários à corrida ao Planalto, Ciro apontou que, “Aécio quer trazer de volta a turma de Fernando Henrique”, e ironizou com a metáfora ao se referir a eventual candidatura de Marina Silva: fure meu olho com uma proposta de Marina. Gomes destacou também que Marina é “inimiga do agronegócio”, hoje, na opinião dele, um dos grandes braços da economia do mundo.
Numa última análise, o ex-governador cearense assegura de que não pretende disputar mais nenhum cargo e descatou ainda a possibilidade de ser nomeado Ministerio da Saúde, na eventual reeleição de Dilma Rousseff. Quero formar novas lideranças. Não vou deixar a política, reiterou.

Os candidatos que o Pros eventualmente tem como sucessor de Cid Gomes foram analisados por Ciro. De Zezinho Albuquerque, passando pela ex-secretária de Educação Isolda Cela até chegar no também ex-secretario Mauro Filho, o ex-ministro Ciro Gomes palpitou.





























Via blogs.diariodonordeste

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top