Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sábado, 5 de abril de 2014

Cid Gomes fica e candidatura de Izolda Cela ao Palácio da Abolição ganha força

Publicado por Junior Carvalho As sábado, 5 de abril de 2014  | Sem Comentarios


Cid Gomes permanece no Governo do Estado. Após dias de indefinição, a desincompatibilização dele, para abrir caminho à candidatura do irmão Ciro Gomes ao Senado Federal, não ocorrerá. Com a decisão, volta agora o debate em torno do nome que concorrerá pela sucessão do governador na chapa do PROS.

Na linha de frente pela indicação do partido ao Palácio da Abolição está a agora ex-secretária da Educação do Ceará Izolda Cela, que ocupava a pasta desde o primeiro mandato de Cid e oficializou hoje sua renúncia ao cargo, possibilitando a candidatura.

Filiada ao PROS, Izolda é casada com o prefeito de Sobral, Veveu Arruda, que é do Partido dos Trabalhadores.


Mas as negociações sobre as eleições deste ano deverão prosseguir apenas na próxima semana, já que Cid, por recomendação médica, desmarcou toda a sua agenda para descansar. Ontem, durante a inauguração da policlínica de Limoeiro do Norte, o governador passou mal e teve que ser levedo de helicóptero ao Hospital Geral de Fortaleza. Cid passa bem, mas deverá tirar uns dias para relaxar após o susto.




















Via Miséria

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top