Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

segunda-feira, 24 de março de 2014

Programa do professor Tolovi sobre Educação e Politica passa despercebido nas redes socias

Publicado por Junior Carvalho As segunda-feira, 24 de março de 2014  | Sem Comentarios

Foto: Blog de Altaneira
No ultimo Sábado (22) foi realizado mais um programa da Rádio Altaneira FM comandado pelo Professor  da Universidade Regional do Cariri - URCA, Carlos Alberto Tolovi. O programa  "ESPERANÇA DO SERTÃO" abordou a temática da educação e suas problemáticas politicas sociais. Segundo o blogueiro Adeilton Silva,o evento contaria  com a presença  de Professores da rede de ensino básico , nas pessoas de  Paulo Robson, Fabrício Ferraz e Heloísa Bitu.

Mas para surpresa dos que acompanhavam o programa  só compareceu a Rádio Altaneira FM a Professora Heloísa Bitu, o que causou um certo desanimo no ouvintes, pois era esperado um debate mais intensivo.  Apesar do evento ter acontecido apenas com participação da referida professora, o mesmo não deixou de ser proveitoso para os interessados.

Apesar de ser um tema de interesse relevante,a população conectada das redes sociais não deram importância relevante ao acontecido. Esperava-se que o evento causasse um calorosos debates nas redes sociais. O que não aconteceu.

Ontem pela manhã o blogueiro Raimundo Soares Filho fez a seguinte pergunta: Por que o Programa do Professor Carlos Alberto Tolovi sobre "Educação e Política" do último sábado (22/03) não mereceu nenhum comentário nas redes sociais? Após a publicação do blogueiro  Professores e demais pessoas comentaram o questionamento proposto.

"Confesso que não pude acompanhar o programa do professor Carlos Alberto Tolovi por motivos profissionais. (Planejamento administrativo da escola 18 de dezembro)".  justificou ausência o professor paulo Robson

"Pra mim foi um dos melhores programas... parabenizei, inclusive! Inclusive fui eu que citei a realidade nacional das escolas públicas. Achei desnecessário repetir o que ele ja havia abordado tão bem". Comentou Heloísa Bitu 

"Se o professor Tolvi não fosse tão tímido nas críticas aos erros dos dirigentes das entidades envolvidas com certeza o tema seria abordado no Blog. Por que não fez as críticas mesmo considerando errado o comportamento dos dirigentes"? Indagou Raimundo Soares

"Mesmo que todas as criticas e problemáticas levantadas pelo professor Tolovi, já tenham sido feitas, porém, não tinham sido proferidas com tão boa qualidade e sabedoria. Verdade que já chamamos o secretário de educação de um monte de coisas, mas com a sabedoria que Carlos fez, nunca". Respondeu o professor Adeilton Silva

"Olá amigos eu tive o prazer de ouvir a programação do Esperança do Sertão com o apresentador ,Carlos Alberto Tolovi foi sem sobra de dúvidas uma aula de reflexão p/ todos nós que sejamos formadores de opiniões. Por tanto cabe cada um fazer a sua avaliação da programação dele, nesse caso ele deixou muitas perguntas pra quem ouviu fazer a sua reflexão, Garoto Beleza". Comentou o Garoto Beleza






















A paralisação dos professores de Altaneira que aderiram a Greve Nacional proposta pela CNTE, terá seu encerramento nesse próximo sábado, 22/03, com a participação de professores no Programa "ESPERANÇA DO SERTÃO" na Rádio Altaneira FM.

O Programa é apresentado pelo Professor da Universidade Regional do Cariri - URCA, Carlos Alberto Tolovi. Após o mesmo anunciar durante o manifesto do dia 18/03, que irá fazer todo seu programa voltado para os temas Educação e Política, os professores solicitaram espaço para prestarem mais esclarecimentos e fazerem um levantamento de como ocorreu a Greve em nível municipal, estadual e nacional.

O Programa vai ao ar neste sábado, 22/03, a partir das 8 horas na Rádio Alatneira FM - 109,9. É possível acompanhar pela internet no site da Rádio pelo endereço: http://www.altaneirafm.com e pelo blog Informações em foco: http://www.informacoesemfoco.com/.

Os professores que irão contribuir com mais essa atividade em apoio a Greve Nacional serão os colegas Professor Fabrício Ferraz e Heloísa Bitu Ferraz. ACOMPANHEM.

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top