Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

domingo, 30 de março de 2014

Cid Gomes é o plano B de Dilma para lugar de Michel Temer

Publicado por Junior Carvalho As domingo, 30 de março de 2014  | Sem Comentarios

A presidente Dilma teme que o PMDB a abandone em sua campanha à reeleição. Sua expressiva queda na última pesquisa Ibope quando sua popularidade caiu sete pontos percentuais – hoje apenas 36% dos brasileiros aprovam seu Governo – obrigaram o Planalto a examinar um plano B para ocupar o lugar do atual vice-presidente Michel temer no caso de rompimento da aliança nacional do PT com o PMDB.
Segundo reportagem publicada hoje no jornal OGlobo, de autoria do colunista Jorge Bastos Moreno, a presidente Dilma defende que o governador Cid Gomes seja indicado para ser seu companheiro de chapa em um eventual rompimento do PT com o PMDB. Cid daria respaldo a sua reeleição justamente no Nordeste, onde Dilma enfrenta as maiores dificuldades devido a candidatura do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, a presidente.
Cid Gomes não se manifestou sobre o desejo de Dilma de fazê-lo seu companheiro de chapa. E o PMDB preferiu não reagir a mais essa ameaça do Planalto. Como faltam ainda três meses até a convenção que homologará a candidatura à reeleição de Dilma, o vice-presidente Michel Temer assume a postura de não se confrontar diretamente com o Planalto.









Via Cearanews7






Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top