Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

segunda-feira, 10 de março de 2014

A Pedreira: Tapas e pega não pega: Ex-prefeito de Aiuaba acusado de promover agressões durante carnaval

Publicado por Junior Carvalho As segunda-feira, 10 de março de 2014  | Sem Comentarios

A crise política em Aiuaba, no Cariri, está longe de acabar. O ex-prefeito Ramilson Araújo, está sendo acusado de ter metido o braço e botar para correr parentes, parentes do atual prefeito, Aitron Araújo. “A carreira para apanhar foi tão grande que ele quebrou o chinelo”, conta o prefeito.
O atual prefeito, Airton Araújo, rompeu o cabresto e a aliança com o ex-prefeito Ramilson Araújo Moraes, seu padrinho político e, até o começo desse ano, o dono do baralho na cidade. Moraes queria prolongar os oito anos de mandato.
O gestor afirmou, em entrevista, que só trabalhou mediante ordens em 2013. Quem dava as cartas mesmo era Ramilson. Era. Airton Araújo ganhou vida própria, disse estar cansado de ser empregado e resolveu assumir de vez o cargo para o qual foi eleito.
A rebeldia do prefeito causou um alvoroço na cidade e na família, já que ele e Ramilson são primos. O clima é de tensão até entre os moradores, já que ameaças de morte invadem as esquinas de Aiuaba. O rompimento foi oficializado com a contratação de uma nova equipe de contabilidade, que deve iniciar o trabalho em breve. Passado e presente
Ramilson Araújo Moraes governou a cidade durante oito anos, mas, antes de ser gestor, era o contador de Roberson Feitosa, então prefeito. Feitosa o apadrinhou, usou seu capital político para fazê-lo seu sucessor. Deu certo. Pouco tempo depois de se tornar o gestor de Aiuaba, Ramilson resolveu dar de ombros e quebrou a aliança com Roberson.




Via blogs.diariodonordeste

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top