Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

segunda-feira, 17 de março de 2014

A Pedreira: Briga de família em Juazeiro do Norte acaba com filho matando próprio pai

Publicado por Junior Carvalho As segunda-feira, 17 de março de 2014  | Sem Comentarios






Um homem de 45 anos foi assassinado pelo próprio filho em Juazeiro do Norte, a 549 km de Fortaleza. O caso aconteceu no sábado (15), por volta de 18h30, no bairro Frei Damião. A vítima José Oliveira da Silva tentava separar briga entre seus filhos quando foi esfaqueado por Zeivan Oliveira Santos, 25.
De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o pai sofreu uma perfuração nas costas, na altura do ombro esquerdo, e foi socorrido às pressas pelos seus vizinhos que testemunharam a briga. José foi levado ao Hospital Regional do Cariri, mas não resisitiu ao ferimento. O motivo da confusão não foi informado.
A Polícia foi acionada pela população e conseguiu prender o acusado que foi levado para a 20ª Delegacia Regional da Polícia Civil (DRCP). Zeivan já responde por ameaça, roubo e furto.
Mulher é agredida por irmão e revida com facada
Crime semelhante aconteceu no bairro Limoeiro, também em Juazeiro do Norte, quando Maria de Fátima Gomes, 39, esfaqueou e matou seu irmão Francimiro Ferreira Gomes, 37. Testemunhas informaram que a vítima estava bebendo e agrediu fisicamente sua irmã durante uma discussão ocorrida por volta de 18h30. Maria de Fátima entrou em casa, pegou uma faca, voltou à rua e golpeou a vítima abaixo do peito esquerdo.
Segundo a CPI, uma ambulância do SAMU foi chamada pela população, mas ao chegar no local a vítima já havia falecido. A Polícia informou que foram realizadas rondas ostensivas nas redondezas, no entanto, a acusada não foi encontrada.













Via jmunicipios

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top