Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

A Pedreira: Vereadores visitam Posto de Saúde do Distrito do São Romão.

Publicado por Junior Carvalho As segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014  | Sem Comentarios





Na tarde do ultimo sábado (22), os vereadores Edezyo jalled, Antonio Leite e Flavio Correia se deslocaram até o Distrito do São Romão para averiguar a denuncia feita pelo líder de oposição Francisco Adeilton.

O líder de oposição postou em seu blog: "Encontramos o Posto de Saúde com infiltração em todas as salas. A infiltração acontece por problemas na cobertura e esta se encontra no meio das paredes. As lâmpadas já não funcionam mais, as tomadas e interruptores se encontram todos molhados. O esgoto não funciona bem, pois não fizeram a nivelação e o Posto se encontra abaixo do nível do riacho em que tentaram jogar o esgoto pra dentro do mesmo, cavaram uma valeta e fazer a encanação, mas não foi possível".



O que foi constatado de fato é que tinha alguns vazamentos causados por uma telha  que foi quebrada com a força das chuvas, deste modo  os vazamentos foram inevitáveis.



O  que fica evidente é que  algumas denuncias feita pelo Parlamentar Adeílton não condiz com a verdade, tendo em vista que todas as lampadas e os interruptores estão ótimo estado de funcionamento.


Manoel de Sousa, o (Nezo), pedreiro renomado, compareceu ao local e efetuou todos os reparos necessários, estando o prédio em perfeitas condições de uso e funcionamento.


Após visita ao posto de Saúde os parlamentares visitaram vários moradores e comerciantes do Distrito do São Romão, Todos parabenizaram o Prefeito Delvamberto pela grande administração e pelas conquistas realizadas na gestão do atual prefeito  naquela localidade.




Confira as fotos:



Ar-condicionado perfeito


Consultório dentário



Paredes sem vazamentos

Sala de medicamento em perfeito estado

Paredes sem vazamentos

























Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top